Minha familia

Minha familia

Um pouco mais de mim!!!

Sou assim, um tanto maluca as vezes, cheia de alegria, vontade de viver intensamente cada momento como se fosse o único instante a ser vivido e assim o é, a vida é curta, os momentos breves demais, segundos passageiros que me escapam, por isso estou aqui, deixando momentos eternizados em palavras...

domingo, 1 de agosto de 2010

Adoração e Vida

Adoração e Vida
Ministério Adoração e Vida
Composição: Walmir Alencar

Te conhecia, Senhor, somente em palavras
Mas hoje meus olhos te viram
E em cada passo comigo estás
Agradável som será se o meu viver também te agradar
Um sacrifício de amor
Como tua glória na cruz encheu a terra, toda a terra
Adoração e vida te dou
Após de ti eu seguirei, junto a ti não temerei
Grandes vales e montanhas atravessarei
Derramerei as minhas lágrimas quantas vezes preciso for
Sofrerei as demoras de Deus aqui
O meu prêmio na terra é o Senhor
De uma coisa eu estou certo, eu espero no Senhor
Que com Ele eu seja mais que vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário