Minha familia

Minha familia

Um pouco mais de mim!!!

Sou assim, um tanto maluca as vezes, cheia de alegria, vontade de viver intensamente cada momento como se fosse o único instante a ser vivido e assim o é, a vida é curta, os momentos breves demais, segundos passageiros que me escapam, por isso estou aqui, deixando momentos eternizados em palavras...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A nossa mestra na Voz e criatividade

Rainha de maio
Vento de raio, rainha de maio, estrela cadente que na verdade é candente! (como a Elis cantou em seu último show).
Chegou de repente o fim da viagem
Agora não dá mais pra voltar atrás...
...mas Gisele, rainha de maio valeu o teu pique!

Você chegou em maio como o vento do outono,
Espalhando muitas sementes nestas semanas
Despertando as consciências adormecidas
Tornando nossas almas mais humanas

Fez brotar um sorriso num rosto amuado
Achou e lapidou talento noutro surpreso
Despertou até a "anima" no desanimado
E da disputa inicial, criou um grupo coeso.

Sim rainha de maio, valeu a viagem!
E quase me esqueci que o tempo não pára,
Nem vai esperar...
Vento de maio, rainha dos raios de Sol
Vá no teu pique estrela candente até logo mais

...em qualquer destes palcos da vida,
onde sempre brilhará como nossa rainha

acho q isso (com a devida licença ao mestre Márcio Borges, autor de Vento de Maio), diriam os 22 integrantes da oficina, tornados um tarot completo pela rainha de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário