Minha familia

Minha familia

Um pouco mais de mim!!!

Sou assim, um tanto maluca as vezes, cheia de alegria, vontade de viver intensamente cada momento como se fosse o único instante a ser vivido e assim o é, a vida é curta, os momentos breves demais, segundos passageiros que me escapam, por isso estou aqui, deixando momentos eternizados em palavras...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O que a vida nos pedi??

Tenho andado distraída, pensativa..
A vida passa rapidamente e a tanto a fazer!!
O que a vida me pedi?
O que eu peço da vida?
Como equilibrar os desejos e deveres?
Ou será que isso tudo é paranóia, que a vida é simples e bela quando vivida sem muitos planos, sem muitos questionamentos?
Simplesmente vivida, acariciada no dia a dia, sem se prender a falsas aparências, ao que as pessoas querem ou desejam!
Vivo simplesmente com aquilo que amo,
Vivo e vivo muito bem com minhas escolhas, bobas e pequenas, sem muitos méritos, mas plena, todos a minha volta amam e sentem-se amados..
mesmo o menor dos menores, aquele que passou em minha vida por um brevíssimo segundo, por um dia, por um momento, por uma temporada...
Que cada um que por mim passar,sinta-se inteiro e pleno, que sinta-se amado em sua plenitude por mim, que meus olhos tantas vezes, turvos e obscuros por tantas coisas, possa se clarear diante de cada um que em minha frente estiver, que fazer compania a mim por um tempo, a você que passou por mim, por um dia..
por um minuto..
que cruzou talvez a rua hoje e me deu um simples bom dia, a você eu agradeço e espero que você tenha recebido o meu bom dia tambem da forma com que eu recebi o seu!!
Tornou o meu dia mais feliz, aquele momento foi único e a ti eu agradeço..
E assim mais um dia passo com alegria, nada de muito extraordinário aconteceu, mas quem disse que devia acontecer???
A vida simples é bela é boa e assim vou vivendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário